Deputado Cabo Gilberto Silva critica falsas promessas de Ricardo Coutinho e João Azevêdo e cobra a conclusão imediata das obras do Sistema Adutor de Riacho dos Cavalos

Por Redação - Além do Fato em 31/07/2023 às 12:47:30

Durante o fim de semana, o deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL-PB) realizou uma série de visitas e fiscalizações em cidades do interior do estado da Paraíba. Ao chegar em Riacho dos Cavalos, no sertão paraibano, o parlamentar expressou sua preocupação com a falta de compromisso do Governo do Estado com a população local, que sofre com a escassez constante de água potável.

O deputado lamentou a frequente repetição de falsas promessas feitas tanto pelo ex-governador Ricardo Coutinho quanto pelo atual governador João Azevêdo.

"O governador promete muito e faz pouco. Quem precisa tem que comprar ou perfurar poços. É um completo abandono, humilhação e enganação. O ex-governador [Ricardo] prometeu, passou 08 anos no poder e não cumpriu. O atual [João] Azevêdo] prometeu, já vai no 5 ano de obrigatoriedade e também não cumpriu. Iremos cobrar aos órgãos competentes a solução para este problema que tanto prejudica a população. É o resultado da fiscalização do nosso mandato, junto com outros deputados estaduais aliados. O povo não pode mais sofrer sem água nas torneiras!", disse CB Gilberto.

Após realizar uma vistoria, o deputado federal afirmou que tomará as medidas necessárias para notificar os órgãos competentes a fim de que a obra do Sistema Adutor de Riacho dos Cavalos seja concluída o mais rápido possível, aliviando ao sofrimento da população.

Essa importante obra consiste na captação de água de uma área do Rio Piranhas, localizada no município de Paulista, onde foi construída uma estação elevatória de água bruta (EE1). O projeto também inclui a construção de uma rede de adução com 22 km de extensão, que se estenderá até o município de Riacho dos Cavalos.









Comunicar erro

Comentários