Requerimento de autoria do vereador Guga Oliveira garante pavimentação de rua no bairro José Américo

Por Redação - Além do Fato em 31/07/2023 às 03:28:16

Após mais de 20 anos de espera, os moradores da Rua Comerciante Emanuel Pereira Soares, localizada no bairro José Américo, finalmente veem a tão aguardada pavimentação se tornar realidade. O responsável por esse grande avanço é o vereador Guga Oliveira (Patriotas), que esteve pessoalmente vistoriando o andamento das obras durante o último fim de semana.

A pavimentação da Rua Comerciante Emanuel Pereira Soares era uma demanda histórica da comunidade, que por duas décadas viu suas esperanças renovadas e frustradas repetidamente. No entanto, o trabalho incansável do vereador Guga e sua equipe conseguiu transformar esse anseio em realidade, proporcionando um novo cenário para os moradores.

Nas redes sociais, o vereador Guga Oliveira celebrou essa conquista. "Há mais de 20 anos, os moradores da Rua Comerciante Emanuel Pereira Soares, no José Américo, esperavam por essa obra! O povo pediu, nós solicitamos e a prefeitura atendeu. É mais um fruto dessa parceria do nosso mandato com o prefeito Cícero", comemorou Guga.

Além da pavimentação em paralelepípedo, a obra também contemplará a melhoria da drenagem da rua e a padronização das calçadas, com a aplicação de itens de acessibilidade, tornando a via mais segura e confortável para todos os pedestres.

A iniciativa é resultado de um requerimento de autoria do vereador Guga Oliveira, que prontamente foi atendido pela gestão do prefeito Cícero Lucena. A parceria entre o legislativo e o executivo tem sido fundamental para a concretização de projetos importantes em benefício da população, como é o caso da pavimentação da Rua Comerciante Emanuel Pereira Soares.

Os moradores do bairro José Américo aguardam ansiosos pela finalização das obras, que trará um novo aspecto para a localidade, proporcionando mais qualidade de vida e valorização dos imóveis. Com essa importante realização, a gestão pública reforça seu compromisso com a comunidade, demonstrando que projetos de grande impacto podem ser concretizados através do trabalho conjunto entre representantes políticos e cidadãos.



Fonte: Hagnon/Portal Além do Fato

Comunicar erro

Comentários