Nilvan Ferreira rebate Fake News Sobre filiação ao PT e lamenta armação orquestrada por integrante da Família Roberto

Por Redação - Além do Fato em 29/07/2023 às 02:32:19

Em uma contundente resposta às declarações do deputado estadual Caio Roberto, filho do deputado federal Welington Roberto, o ex-candidato ao Governo do Estado, Nilvan Ferreira (PL), negou veementemente qualquer envolvimento com o Partido dos Trabalhadores (PT) e classificou como falsa a certidão manipulada do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que circula nas redes sociais, sugerindo sua suposta filiação ao PT em 2021.

Em entrevista à imprensa e publicação nas redes sociais, Nilvan Ferreira reforçou que seu histórico partidário é público e está disponível na internet para qualquer pessoa que desejar verificar. Ele enfatizou que jamais teve qualquer vínculo com o PT e atribuiu a disseminação da Fake News ao deputado Caio Roberto como parte de uma tentativa de dividir a direita e prejudicar o projeto do grupo conservador em construção.

"Caio é um deputado sem projeto e complicado em sua vida particular, inclusive, na vida policial. Tudo isso faz parte de uma estratégia porque estamos fortes. A direita está muito forte", declarou Nilvan Ferreira durante a coletiva.

As Fake News têm sido uma preocupação crescente em meio ao cenário político, e a disseminação de informações inverídicas pode influenciar negativamente o processo democrático. A responsabilidade de combater essa prática recai sobre toda a sociedade, que deve se empenhar em buscar a verdade e evitar a propagação de informações duvidosas.

O Portal Além do Fato entrou em contato com a assessoria de imprensa do deputado Caio Roberto, mas até o momento da publicação desta matéria, não obteve resposta.




Comunicar erro

Comentários