Embaixador da Causa Animal na PB: Vereador Guga Oliveira realiza resgate de cão atropelado na zona sul de João Pessoa

Por Hagnon Carvalho - Portal Além do Fato em 24/07/2023 às 00:03:44

O vereador Guga Oliveira, conhecido por sua atuação incansável na defesa dos direitos dos animais, protagonizou mais um ato de resgate emocionante. Na tarde desta domingo (23), ele resgatou um cão atropelado e abandonado às margens da Avenida Perimetral Sul, na Zona Sul de João Pessoa.

O parlamentar recebeu uma denúncia através das redes sociais, mais precisamente pelo Instagram, que um cachorro foi atropelado próximo ao Parque Cowboy, na região do bairro Valentina, e cruelmente abandonado à própria sorte.

"Recebi essa denúncia desde ontem através do nosso Instagram, esse cachorro foi atropelado e abandonado no Valentina, próximo ao Parque Cowboy. Hoje não medi esforço para esse resgate. Agora ele vai ser medicado! Não tem dia, nem hora, conte sempre com nossa ajuda", afirmou o vereador Guga Oliveira.

O ato de resgate foi realizado pelo vereador e membros do seu Gabinete, que estão mobilizados constantemente para socorrer animais em situações de risco e abandono. Ao longo de sua trajetória política, o vereador Guga Oliveira tem se destacado como uma voz ativa na defesa da causa animal, tendo conquistado o título de "Embaixador da causa animal na Paraíba". Sua dedicação em prol dos animais abandonados e maltratados tem sido reconhecida pela população, que nele encontra um defensor incansável dessas criaturas indefesas.

"Nossa obrigação está à disposição para ajudar todos os animais que precisam de cuidados e proteção. Infelizmente, casos de abandono e maus-tratos ainda são frequentes, mas não vamos descansar até que isso mude", disse o parlamentar.




Comunicar erro

Comentários