Governador em exercĂ­cio se cala diante de ataque terrorista orquestrado pelo crime organizado que resultou em incĂȘndio de ônibus em João Pessoa

Por Redação - Além do Fato em 19/07/2023 às 15:14:46

A cidade de João Pessoa, capital da ParaĂ­ba, foi palco de um ataque brutal na noite de ontem, quando, de acordo com informações da PM, integrantes de uma facção criminosa incendiaram um ônibus do transporte coletivo, com passageiros e motorista a bordo. A ação terrorista, que chocou a população, não recebeu qualquer manifestação de repudio do governador em exercĂ­cio, Lucas Ribeiro, que se manteve em silĂȘncio diante do ocorrido.

O ataque ocorreu no bairro Padre Zé, durante o trajeto da linha 600, que faz o itinerario entre os bairros de Bessa e Varadouro. Segundo relatos das vĂ­timas, não houve anĂșncio de assalto durante uma ação da dupla armada que invadiu o coletivo. O motorista e passageiros foram coagidos a permanecerem no ônibus, enquanto os criminosos lançaram garrafas com combustĂ­vel e atearam fogo ao veĂ­culo.

O resultado foi uma cena de horror, com passageiros desesperados tentando escapar das chamas e do caos instaurado no interior do ônibus. Infelizmente, algumas pessoas sofreram lesões graves durante o incidente, e a ação rĂĄpida de equipes de resgate evitou um desastre ainda maior.

Para além do trauma fĂ­sico e emocional que as vĂ­timas sofreram, a indiferença do governador Lucas Ribeiro perante esse ato covarde e brutal é uma questão que não pode ser ignorada pela sociedade. Em um momento em que a liderança polĂ­tica deveria se manifestar e oferecer suporte às vĂ­timas e seus familiares, a falta de sensibilidade do governador é notĂĄvel.

Diante da ausĂȘncia de resposta por parte do governador em exercĂ­cio, a população usou as redes sociais para exigir uma postura enérgica das autoridades de segurança pĂșblica. O secretĂĄrio de Segurança e Defesa Social, Jean Nunes, informou que as polĂ­cias estão empenhadas em intensificar o policiamento nas ĂĄreas que podem ter relação com esse fato.




Comunicar erro

ComentĂĄrios