Nome do deputado Luciano Cartaxo ganha força após Integrantes do Diretório do PT defenderam candidatura própria em João Pessoa

Por Redação - Além do Fato em 29/05/2023 às 03:11:37

Integrantes do Diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) de João Pessoa se reuniram no último sábado (27) para discutir a estratégia eleitoral do partido nas próximas eleições municipais. Durante o encontro, realizado no Sindicato dos Bancários, os membros do diretório reafirmaram a decisão de lançar uma candidatura própria para a prefeitura da capital paraibana.

Entre os nomes cotados para disputar a eleição majoritária pelo PT, o deputado estadual Luciano Cartaxo ganhou força e recebeu apoio dos presentes no evento. Cartaxo destacou a importância de oferecer um novo projeto administrativo para João Pessoa, com foco na eficiência e no bem-estar da população.

O deputado ressaltou o desejo da militância, dos filiados e dos dirigentes partidários de ter uma candidatura própria do PT. Ele afirmou que o partido possui nomes fortes e reais chances de conquistar a vitória nas eleições, visando proporcionar uma saúde humanizada, uma educação eficiente e uma melhor qualidade de vida para o povo da capital.

Além de Luciano Cartaxo, estiveram presentes no encontro a deputada estadual Cida Ramos e o vereador Marcos Henriques, que também se colocaram como pré-candidatos a prefeito de João Pessoa. A presença desses nomes demonstra a diversidade de opções dentro do partido e a intenção de apresentar uma chapa competitiva nas eleições municipais.

O Diretório do PT de João Pessoa reafirmou, assim, sua decisão de lançar uma candidatura própria para a prefeitura da cidade, buscando retomar o comando do executivo municipal. Com a escolha de Luciano Cartaxo como um dos nomes em destaque, o partido pretende fortalecer sua base política e oferecer uma proposta que atenda às demandas da população de João Pessoa.


Comunicar erro

Comentários