Prefeita mais idosa da Paraíba se filia ao MDB e confirma que vai buscar reeleição em 2024

Aos 81 anos, a Prefeita do município de Belém, Aline Barbosa, confirmou que disputará a reeleição em 2024.

Por Redação - Além do Fato em 29/05/2023 às 02:48:16

Aos 81 anos, a Prefeita do município de Belém, Aline Barbosa, conhecida carinhosamente como Dona Aline, deu um importante passo em sua carreira política ao assinar a ficha de filiação ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Aline, que já possui uma gestão reconhecida na cidade, revelou que sua entrada no partido trará ainda mais protagonismo para sua administração.

O ato de filiação da Prefeita Aline ocorreu na sede estadual do MDB da Paraíba, na cidade de João Pessoa, e contou com a ilustre presença do vice-presidente do Senado, Veneziano Vital do Rêgo.

Dona Aline destacou a importância do MDB na história política do estado e afirmou que a filiação ao partido é uma forma de fortalecer sua gestão e buscar novas conquistas para Belém

"Estou muito feliz em fazer parte desta família política. O MDB tem uma tradição sólida e uma longa história de compromisso com o desenvolvimento do nosso estado. Tenho certeza de que juntos poderemos realizar grandes transformações em nossa cidade", declarou a prefeita.

Durante o evento, a gestora confirmou que irá disputar a reeleição nas próximas eleições municipais, em 2024. O vice-presidente do Senado, Veneziano, parabenizou a prefeita pela filiação ao partido e destacou sua experiência e dedicação como gestora. Ele ressaltou a importância de ter líderes comprometidos com o desenvolvimento dos municípios e se colocou à disposição para apoiar a caminhada política de Dona Aline.

Aos 81 anos, Aline Barbosa mostra que a idade não é um empecilho para seguir na vida pública e se manter ativa na luta pelo desenvolvimento de sua cidade. Sua determinação e comprometimento servem de exemplo não apenas para os moradores de Belém, mas para todo o estado da Paraíba.

Comunicar erro

Comentários