Prefeito Cícero Lucena entrega chaves de apartamentos para mais 160 famílias de João Pessoa

Por Redação - Além do Fato em 15/02/2023 às 03:39:01

O sonho da casa própria e digna virou realidade para 160 famílias da Capital. No final da tarde desta terça-feira (14), elas receberam as chaves de seus apartamentos no Residencial Vista Alegre I, no Colinas do Sul, e começaram um novo momento em suas vidas. A entrega das chaves foi feita pelo prefeito Cícero Lucena, ao lado da ministra Luciana Santos (Ciência, Tecnologia e Inovação). O presidente Lula Inácio Lula da Silva, que participava de evento na Bahia, falou aos pessoenses de forma virtual.

"Temos a sensibilidade do quanto a moradia é importante. Temos muitas famílias sem casa, vivendo em acampamentos, em áreas de risco, e por isso nosso esforço. Aqui fico feliz por encontrar 160 famílias que vão poder voltar a viver tranquilas, sem medo da chuva, sem medo de bichos, sem medo de despejo, em uma casa com qualidade e área com infraestrutura e serviço público", afirmou o prefeito. Ele esteve acompanhado pelo vice-prefeito Leo Bezerra.

A entrega do residencial faz parte do programa Minha Casa Minha Vida, uma parceria dos Governos Federal e Municipal. Quatro eventos aconteceram de forma simultânea no País. Além de João Pessoa, foram entregues residências em Aparecida de Goiânia (GO), Contagem (MG) e Santo Amaro (BA). A cidade baiana contou com a presença do presidente Lula, que falou ao vivo com os demais municípios. "Eu quero provar que é possível reconstruir o País, que o brasileiro vai voltar a comer, a morar, a estudar, a trabalhar, a ter acesso ao que todos têm direito de ter. Quero dizer ao povo brasileiro que se prepare, pois vamos fazer com que todas as obras paralisadas no País voltem a ser construídas", destacou o presidente.

Comunicar erro

Comentários