Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho inaugura reforma e readequação da ala de urgência e emergência

Por Redação - Além do Fato em 06/02/2023 às 23:46:56

O Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho (HPMGER) entregou, nesta segunda-feira (06), a reforma e readequação da urgência da Unidade Hospitalar. A intervenção física nas salas de hidratação, sutura e consultórios tem como objetivo uma otimização no fluxo de atendimento hospitalar, concentrando todos os consultórios em um único espaço. A solenidade aconteceu no Auditório do HPMGER e contou com as presenças do diretor-geral, coronel Almeida Martins; o diretor administrativo, tenente-coronel Jobson Vinicius; o diretor financeiro, major Leonardo Neves, do tenente-coronel Arimatea; além de coordenadores, gerentes e subgerentes da unidade.

A gerente médica da Urgência e Emergência do HPMGER, Dra. Edine Medeiros, destacou as várias transformações pelas quais o hospital vem passando.

"A realidade que temos hoje é completamente diferente do que tínhamos tempos atrás, as sucessivas reformas e entrega de equipamentos vem possibilitando uma melhoria significativa no atendimento que é ofertado aos nossos pacientes e tudo isso é fruto de todo um esforço por parte da gestão de nosso hospital e que conta também com a colaboração de diversas pessoas", pontuou.



O diretor-geral do HPMGER, coronel Almeida Martins, ressaltou que as intervenções e melhorias vão muito além da estrutura física. "Muitos podem pensar que estamos simplesmente levantando paredes, mas todas as nossas melhorias estruturais caminham juntamente com as transformações assistenciais que temos promovido de maneira constante e pensando sempre nos nossos usuários, no que se pode otimizar e como consequência temos um atendimento humanizado e de qualidade para todos que nos procuram", enfatizou.

Com a reforma e entrega dos novos espaços completamente revitalizados, a gestão hospitalar reforça o compromisso junto à população paraibana na oferta de uma assistência em saúde pública e de qualidade. Além disso, tanto os profissionais em saúde quanto os usuários que buscam o Hospital Edson Ramalho e que são atendidos por meio do Sistema Único de Saúde – o SUS, são beneficiados e contam com melhores condições de trabalho e atendimento.

Comunicar erro

Comentários