Prefeito Cícero Lucena vistoria obras de asfaltamento de três ruas no bairro de Mangabeira

Por Redação - Além do Fato em 13/01/2023 às 06:29:34

O prefeito Cícero Lucena vistoriou, na manhã desta quinta-feira (12), as obras de asfaltamento de três vias que dão acesso ao Complexo Hospitalar Governador Tarcísio Burity, em Mangabeira. O serviço vai garantir a melhora do tráfego de ambulâncias e veículos próprios de pacientes.

"Esta é uma área de grande fluxo, inclusive em uma velocidade maior quando se trata de urgências, e por isso estamos investindo na melhora da infraestrutura, como tem sido feito em toda a cidade. O nosso compromisso é o cuidado com a cidade e as pessoas", afirmou o prefeito. Ele ainda adiantou que amanhã será inaugurado o novo Centro de Diagnóstico por Imagens do Complexo.

A pavimentação em asfalto abrange as ruas Agente Fiscal José Costa Duarte, Ítalo Felipe Gomes da Silva e Dr. Severino Guimarães, esta última fazendo a interligação do Complexo à Avenida Josefa Taveira, a principal do bairro de Mangabeira.

De acordo com o secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão, serão implantados 150 km de asfalto em toda a cidade. "Hoje trazemos esta ação para os arredores do Trauminha de forma a garantir o melhor acesso de ambulâncias e de usuários e fazendo com que essa chegada possa ser mais rápida e mais segura", afirmou.

Comunicar erro

Comentários