Julian Lemos reage à ação no STF e ameaça ex-presidente Jair Bolsonaro: "Esqueceu da microfilmagem que foi entregue na sua mão?"

Recentemente, o deputado federal Julian Lemos (União) afirmou que Jair Bolsonaro deu "uns tapas" na ex-primeira dama Michelle

Por Redação - Além do Fato em 03/01/2023 às 18:24:47

O deputado federal Julian Lemos, rebateu nesta terça-feira (03), o fato da presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Rosa Weber, ter enviado à Procuradoria-Geral da República (PGR) um pedido feito por Jair Bolsonaro (PL), para que seja aberta uma investigação criminal contra ele por conta de declarações feitas por ele contra o ex-presidente.

Em entrevista nesta tarde, Julian disse que irá esperar o momento oportuno para expor tudo que sabe contra Bolsonaro. Segundo o parlamentar paraibano, Jair Bolsonaro deve estar "desorientado" com tanto problemas e por isso pode ter esquecido do que o deputado sabe e que pode ser usado contra ele.

"Já que ele quer judicializar irei esperar o momento oportuno para que ele me faça expor o que ele quiser. Não tenho nada a esconder e ele sim e irei dizer na cara dele o que sei e o que ele sabe, ou esqueceu, que eu sei. Ele deve ainda estar desorientado com tantos problemas pessoais e talvez queira mais alguns. Jair Bolsonaro se fosse no mínimo racional deveria saber que nunca fui um dos seus vassalos, se ele acha que não tem com o que se preocupar faça o que acha que deve fazer. Estarei preparado, não temo processo dele, nem dos filhos desonestos, pode ter certeza que em um minuto, eu abrindo minha boca, ele verá que foi um erro tentar esconder o que ele é" disse.

Nas redes sociais o deputado também se dirigiu diretamente à conta de Bolsonaro na rede social, onde apontou que se o ex-presidente tenta o intimidar com pedido de investigação, é melhor que "sossegue" para evitar maiores problemas.



Comunicar erro

Comentários