Selo Amigo do Autista: Cícero Lucena recebe homenagem da Associação Paraibana de Autismo

Por Redação - Além do Fato em 24/10/2022 às 00:03:43

O prefeito Cícero Lucena foi homenageado com o selo Amigo do Autista e T21 na tarde deste domingo (23). O reconhecimento aconteceu durante mais uma edição da Tardezinha Inclusiva, no Centro Cultural de Mangabeira. O título foi concedido pelos organizadores do evento e pela Associação Paraibana de Autismo (APA) em agradecimento ao apoio e parceria da gestão municipal.

"Fico feliz que em um domingo à tarde possamos estar aqui, promovendo um domingo de inclusão, lazer e animação para essas crianças. A gestão tem um olhar especial para o autismo, também com o projeto de cuidadores em sala de aula na Rede Municipal, e nossa intenção é sempre fazer mais e melhor", afirmou Cícero Lucena.

A Tardezinha Inclusiva surgiu há um ano como parte do projeto Somos Capazes, de inclusão pela arte. "A Tardezinha Inclusiva acontece uma vez ao mês e é voltada para crianças com autismo ou síndrome de down, que podem curtir apresentações culturais, brinquedos, corte de cabelo, lanches e adoção de animais, entre outras atividades", explicou o diretor executivo da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Marcus Alves.

Comunicar erro

Comentários