Fabiola Rezende e Guga Oliveira anunciam apoio ao projeto de reeleição de João Azevêdo e geram revolta entre apoiadores da Causa Animal

Por Redação Além do Fato em 18/10/2022 às 14:42:28

Os vereadores Guga Oliveira (PP) e Fabiola Rezende (PSB), principais defensores da Causa animal na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) anunciaram, recentemente, apoio ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo (PSB).

O apoio no entanto, não repercutiu bem entre os seguidores e apoiadores da causa animal que acompanham os parlamentares nas redes sociais, Guga e Fabiola receberam uma enxurrada de comentários negativos, questionando o apoio ao governador que nada fez pela Causa Animal ao longo dos primeiro quatro anos de Governo.

Em sua página oficial do Instagram, Guga Oliveira (PP) reafirmou seu compromisso com João e destacou que é preciso reeleger o atual chefe do executivo. "A paraíba precisa de um político de verdade, vamos juntos reeleger nosso governador", escreveu Guga.

Em resposta, seguidores questionaram o parlamentar:

"É Guga te admiro muito, votei em vc, mas vc escolheu o Governador errado", disse uma seguidora do vereador Guga.

"Esse governo nada fez pela causa animal. Também Guga votei em vc, mas escolheu o lado errado. Que pena não conte comigo desta vez", lamentou o seguidor.

"João não fez nada pela causa animal. Aí fica difícil Guga, João de jeito nenhum, tremenda bola fora", disse outro seguidor do vereador.

Já Fabiola Rezende, usou as redes sociais destacou sua coerência e lembrou que defende os animais como parte de sua família e que apoia João Azevêdo, porque deseja o melhor para Paraíba.

"Defendo os animais como parte da minha família, e de tantos que precisam de ajuda. Eu quero o melhor para Paraíba, apoiar quem já demonstrou que é muito capaz, e já anunciou que a causa animal vai ser um dos seus compromissos na nova gestão", escreveu Fabiola.

Em resposta, seguidores questionaram o parlamentar:

"Respeito mas não concordo. Se ele tivesse que fazer pela causa animal já teria feito na gestão anterior", escreveu ums seguidor da vereadora.

"João teve 4 anos e não fez nada pela causa animal", lembrou outra seguidora da parlamentar.

"Respeito sua decisão mais o governo de João nunca olhou para a causa animal, vou de Pedro", afirmou outra seguidora.


Comunicar erro

Comentários