Nilvan Ferreira defende melhor utilização das águas do Rio São Francisco no estado da PB

Por Redação - Além do Fato em 14/09/2022 às 03:12:50

O candidato do PL ao governo da Paraíba, Nilvan Ferreira, cumpriu agenda em uma sabatina na Câmara Municipal de João Pessoa. No local, o candidato respondeu perguntas selecionadas por meio de sorteio, sobre temas como saúde, educação e economia.

Nilvan disse que se for eleito pretende recuperar o setor de minério e utilizar as águas do Rio São Francisco para produção agrícola e geração de emprego e renda no Sertão da Paraíba.

"Porto de águas profundas, que podem gerar 30 mil empregos, investimento privado, o estado é fomentador. A gente precisa ter uma política de redução de tributos na Paraíba, que vai potencializar o setor produtivo pra ter mais facilidade de ampliar negócios e gerar empregos. Recuperação do setor de minério, que é extremamente fundamental para destravar uma região potencialmente economiza. Utilização das águas de São Francisco pro povo produzir frutas, verduras e se transformar na Petrolina do futuro. A energia eólica é outro ponto que eu estou aprofundando a discussão, pra que seja também um segmento gerador de emprego, renda e riqueza em regiões importantes principalmente do nosso Sertão".

Comunicar erro

Comentários