Em entrevista a CNN, Lula compara Bolsonaro a Hitler, rebate acusações de corrupção e afirma que é "culpado de ser inocente"

Por Redação - Além do Fato em 13/09/2022 às 00:58:15

O candidato à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), declarou, em entrevista à CNN nesta segunda-feira (12/9), que é "culpado de ser inocente". O ex-presidente participou do quadro "WW Especial: Presidenciáveis" e apontou que não se arrepende das indicações que fez ao Supremo Tribunal Federal (STF). A corte anulou condenações do petista na Justiça.

"Deixa eu te contar uma história fantástica: pela primeira vez na história do Brasil, eu sou culpado por ser inocente", disse Lula, em entrevista com o jornalista William Waack.

Na oportunidade, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a comparar o presidente Jair Bolsonaro (PL) ao nazista Adolf Hitler e afirmou que o deputado federal Aécio Neves (PSDB) é responsável pelo "clima de animosidade" do Brasil por não ter aceitado o resultado das eleições presidenciais de 2014 contra a ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

"A destruição da política permitiu que surgisse um Bolsonaro como permitiu que surgisse na Alemanha um Hitler, como permitiu que surgisse na Itália um Mussolini. Toda vez que você nega a política, o que vem depois dela é muito pior."

Comunicar erro

Comentários