Vereador Guga repudia 'chacina de gatos' no Mercado Público no Rangel e aciona órgãos competentes para localizar autor dos crimes

Por Redação - Além do Fato em 08/09/2022 às 04:08:59

O vereador Guga Oliveira (PP), conhecido pelo seu trabalho em defesa da causa animal, usou as redes sociais denunciou na manhã desta quarta-feira (07/09), para repudiar e denuncia mais um crime cometido contra animais, no Mercado Publico do Rangel, em João Pessoa.

"Recebemos uma denúncia gravíssima de um bandido chamado Dudu que vem cometendo um crime brutal, matando e esquartejando gatos na feira do Rangel", disse Guga.

Na oportunidade, o vereador repudiou o crime e revelou que acionou todos os órgãos competentes, para que junto com sua equipe consiga localizar o criminoso o mais rápido possível.

"Onde quer que você esteja, fique sabendo que isso não vai ficar impune. Eu e a minha equipe já estamos nos movimentando para buscar justiça pela vida desses inocentes. Em breve traremos mais notícias desse caso. Quem tiver qualquer informação do paradeiro desse ser inescrupuloso, nos procure", finalizou o parlamentar.



Comunicar erro

Comentários