Prefeito Cícero Lucena entrega apartamentos e realiza o sonho da casa própria de mais 160 famílias

Por Redação - Além do Fato em 20/08/2022 às 04:14:20

A Prefeitura de João Pessoa entregou, na manhã desta sexta-feira (19), mais 160 apartamentos do Residencial Vista Alegre III, no bairro Colinas do Sul. A entrega das chaves contou com a presença do prefeito Cícero Lucena, do vice-prefeito Leo Bezerra, do secretário nacional de Habitação do Ministério do Desenvolvimento Regional, Alfredo dos Santos, e de representantes da Caixa Econômica Federal. Com essa ação, a gestão chegou a marca de 928 famílias beneficiadas com o sonho da casa própria.

"É muito bom ver o depoimento de mães com seus filhos que agora vão poder morar em um lugar digno e que é seu. É o sonho de muitos e nos faz feliz ser parte dele. Sempre que couber à Prefeitura de João Pessoa estaremos trabalhando para fazer o bem às pessoas", afirmou Cícero Lucena, destacando a parceria com o Governo Federal.

O secretário nacional de Habitação, Alfredo dos Santos, destacou a importância do comprometimento das gestões municipais para viabilizar as obras. "O Governo Federal estipula regras e libera recursos, mas são as prefeituras que executam. Quem mora em João Pessoa e vê tanta obra de habitação acha que isso é comum em todas as cidades, mas não. João Pessoa recebe, porque trabalha, tem projeto técnico, aporta recurso quando necessário", destacou.

Comunicar erro

Comentários