Deputada Rafaela Camaraense declara apoio a Ricardo Coutinho durante evento com João Azevedo

Por Redação - Além do Fato em 20/08/2022 às 23:47:16

A ex-secretária Executiva de Juventude da Paraíba, Rafaela Camaraense (PSB), declarou durante evento do partido em Cuité, neste sábado (20), que apoia Ricardo Coutinho para a vaga no Senado Federal. Ela vai lançar sua candidatura à vaga de deputada federal às 20h.

Durante a fala em evento, Rafaela ressaltou que o apoio se dá pelo motivo de Ricardo ter sido o governador que mais trouxe obras, recursos e desenvolvimento para a região do Curimataú.

"Não tenho dúvidas que iremos compor uma chapa que realmente o povo do Curimataú agradece. Então, eu faço questão de deixar claro as minhas palavras. Eu sou mulher do posicionamento, eu não sou mulher de ficar em cima do muro. A gente trabalha com a verdade e é dessa forma que a gente vem crescendo politicamente. Não tenho dúvida nenhuma", disse ela.

Rafaela é candidata a deputada federal, ex-deputada estadual, ex-secretária executiva de Juventude da Paraíba e ex-vereadora de Cuité. Nossa chapa será "João Azevêdo para Governador e Ricardo Coutinho para Senador", declarou Rafaela.



Comunicar erro

Comentários