Deputado Cabo Gilberto Silva denuncia atraso no calendário de promoção dos policiais e bombeiros militares e cobra mais compromisso do governador com os profissionais da Segurança Pública

Por Redação - Além do Fato em 30/06/2022 às 18:12:28

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PL-PB), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), usou as redes sociais, para denunciar o atraso no calendário de promoção dos policiais e bombeiros militares.

"O Governador da Paraíba continua enrolando os policiais civis, militares e penais! Pior Governador da história para Segurança Pública. Só faz promessas e não cumpri nada. Precisamos unir todos os profissionais da segurança pública e parar de vez, dentro da legalidade!", escreveu Gilberto.

Na oportunidade, O deputado Cabo Gilberto Silva voltou a cobrar do governador João Azevedo (PSB-PB), que publique no Diário Oficial do Estado, as promoções de Bombeiros e Policiais Militares que deveriam ter sido promovidos no mês de Abril.

"Cumpra a lei governador João malvadeza. Cadê as promoções dos policiais e bombeiros militares? Deixe de humilhar os profissionais da segurança pública. Estamos entrando no mês de julho e deveria ter saído no mês de abril. Paraíba desgovernada comandante pelo beneficiado da calvário! O governador precisa respeitar a legislação que ele mesmo enviou a ALPB, uma vergonha! Cadê as promoções dos praças ? Também estão atrasadas.




Comunicar erro

Comentários