Prefeito Cícero Lucena renova patrocínio no valor de R$ 800 mil para o Botafogo-PB em 2022

Por Redação - Além do Fato em 05/05/2022 às 18:36:17

O Botafogo-PB vai ter um importante reforço para a sequência da temporada 2022. A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) confirmou na manhã desta quinta-feira que vai seguir patrocinando o Alvinegro da Estrela Vermelha. O repasse deste ano para o Belo vai ser de R$ 800 mil.

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), se reuniu com o presidente do Botafogo-PB na manhã desta quinta-feira e sacramentou o acordo. A contrapartida do Belo é fornecer a sua estrutura física e de profissionais para receber alunos da rede pública municipal que queiram participar de atividades e escolinhas de futebol no clube. Segundo a PMJP, o projeto Campeões do Amanhã, atualmente atende 150 crianças.

O presidente do Botafogo da Paraíba, Alexandre Cavalcanti, acredita que o ato é importante para a cidade como um todo. "O Botafogo leva o nome da cidade para todo o País e é um prazer também poder fazer a diferença na vida das crianças que recebemos para o treinamento técnico em futebol. Somos gratos à Prefeitura pela parceria", afirmou.

O secretário municipal da Juventude, Esporte e Recreação, Kaio Márcio, explicou que as crianças contempladas são selecionadas nas escolas e dentro do projeto Campeões do Amanhã. "A gente faz um campeonato e a partir daí identificamos os melhores para entrar para a escolinha do Botafogo e serem acompanhados pela equipe multidisciplinar do clube", detalhou. São selecionados meninos e meninas a partir dos 12 anos.

Comunicar erro

Comentários