Comandante Euller Chaves avalia como excelente proposta de reajuste linear de 10% e "turbina" insatisfação na tropa da Polícia Militar

Por Redação - Além do Fato em 21/01/2022 às 22:11:37

O comandante geral Euller Chaves descartou uma greve da Polícia Militar da Paraíba. A possibilidade de paralisação de atividades neste fim de semana, que estava sendo ventilada em grupos de redes sociais, não procede, garante Chaves.

"De forma alguma (procede). Somos militares, sabemos das nossas obrigações e confiamos nos nossos companheiros. Essa possibilidade inexiste em razão da proibição da constituição de fazer greve. Algumas pessoas usam de artifício dentro de uma rede social aberta e acabam fazendo terror nas pessoas desavisadas. Estão criando situações inverídicas.", afirmou Euller.

De acordo com o comandante geral da PM, o governo tem mantido "um excelente diálogo com a maioria da categoria" e já realizou, este ano, vários encontros para discutir melhorias para a categoria. Nesse mês, o estado anunciou 10% de aumento para os policiais e incorporação de 100% da bolsa de desempenho.

As declarações do comandante geraram ainda mais insatisfação nos Policiais e Bombeiros Militares que fazem parte do movimento Polícia Legal, que recentemente, já haviam entoaram o coro "Fora Euller", pedindo em forma pedindo, a saída dele do Comando Geral da Polícia Militar.

Comunicar erro

Comentários