Vereador de João Pessoa defende que a vacina para crianças não seja obrigatória "Estou esperando as fotos e vídeos dos governadores e prefeitos vacinando seus filhos e netos de 5 a 11 anos"

Por Redação - Além do Fato em 21/01/2022 às 22:38:50

O vereador Tarcísio Jardim (Patriota) que recentemente organizou uma marcha contra a obrigatoriedade de vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra a Covid-19, usou as redes sociais nesta sexta-feira (21), para alfinetar políticos paraibanos, entre eles o governador João Azevêdo (Cidadania) e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) que defendem publicamente a obrigatoriedade da vacina infantil.

"Estou esperando as fotos e vídeos dos governadores, prefeitos, deputados e vereadores vacinando seus filhos e netos de 5 a 11 anos", escreveu Tarcísio em sua conta do Twitter.

Em suas redes sociais, o vereador Tarcísio defende que haja liberdade de escolha. Ele defende as liberdades individuais e o direito dos pais de escolherem o que acham melhor para os seus filhos. De acordo com o vereador, nenhuma vacina na história da humanidade foi obrigatória.

"Defendemos a vacina, salvou e vem salvando muitas vidas, mas não podemos atropelar o direito de quem não está a vontade para tomá-la", escreveu o vereador em sua conta oficial do Instagram.

Comunicar erro

Comentários