Vereadores Guga Oliveira e Junio Leandro lideram ranking de produção legislativa na Câmara Municipal de João Pessoa

Por Redação - Além do Fato em 05/01/2022 às 23:31:07

Levantamento feito pelo Além do Fato, com base nas informações disponibilizadas pela Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), a partir do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), revelou a como foi a produção dos parlamentares na Casa de Napoleão Laureano.

O levantamento levou em consideração o número total de proposituras apresentadas por cada parlamentar no legislativo pessoense. De acordo com os dados, os vereadores Guga Oliveira (PROS) e Junio Leandro (PDT) aparecem como os parlamentares mais produtivo da Casa no ano de 2021. Juntos, os parlamentares apresentaram 11.306 proposituras.

Novato na Casa de Napoleão Laureano, o vereador Guga Oliveira (PROS), popularmente conhecido como Guga de Jaguaribe, lidera o Ranking de Produtividade da Câmara Municipal de João Pessoa, com 5.833 proposituras apresentadas ao longo do ano de 2021. Em 2º lugar no ranking, aparece o vereador Júnio Leandro - Agente de Saúde, com 5.473 proposituras.

Os números refletem a disposição dos parlamentares em buscar soluções para os problemas da comunidade e da cidade, entre as principais reivindicações estão pedidos de melhorias em pavimentação, investimento em educação e esporte, melhor qualidade de vida para os animais, saúde e transporte público.


Fonte: Sistema de Apoio ao Processo Legislativo

Comunicar erro

Comentários