Governador João Azevêdo, prefeita Karla Pimentel e deputado Eduardo Carneiro entregam Casa da Cidadania e reforma do posto de polícia de Jacumã no aniversário de Conde

Por Hagnon Halberto em 19/11/2021 às 14:57:52

O governador João Azevêdo entregou, no início da noite desta quinta-feira (18), acompanhado da prefeita Karla Pimentel, a Casa da Cidadania do município de Conde e a reforma e ampliação do Posto da Polícia de Jacumã. As ações integram as comemorações pelos 58 anos de emancipação política do município, localizado no Litoral Sul do Estado.

A Casa da Cidadania é o 30° equipamento entregue pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano, à população paraibana. Com isso, a partir desta segunda-feira (22), os moradores de Conde não vão mais precisar se deslocar a municípios vizinhos para ter acesso a serviços como emissão de RG, CPF e Carteira de Trabalho Digital.

Durante a solenidade, o governador João Azevêdo parabenizou o município pelo aniversário de 58 anos de emancipação política e destacou a importância das ações do Governo do Estado para melhoria da qualidade de vida da população de Conde. "São essas parcerias republicanas que levam qualidade de vida aos moradores de Conde. Quero dizer que todos os compromissos assumidos, como o calçamento de ruas e a instalação do Batalhão de Polícia Militar do Litoral Sul, que está no meu plano de Governo, serão cumpridos", disse.

A prefeita de Conde, Karla Pimentel, ressaltou a importância das parcerias firmadas entre o Governo do Estado e o município. "A parceria firmada pelo Governo do Estado com o município de Conde é sentida nas ruas. A sensibilidade administrativa do governador João Azevêdo tem contemplado o Conde com diversas obras, calçamento, policiamento, Casa da Cidadania e o Programa Tá na Mesa, voltado para aqueles que mais precisam", afirmou.

O deputado estadual Eduardo Carneiro também destacou a parceria entre o Governo do Estado e o Legislativo Estadual para os benefícios levados para o município de Conde. "Essas parcerias têm trazido para o Conde um desenvolvimento que ele jamais teve ao longo de sua história. E o governador João Azevêdo tem demonstrado todo o seu empenho na promoção desse desenvolvimento, a exemplo do Programa Tá na Mesa e agora com a instalação da Casa da Cidadania", comentou.

Comunicar erro
Vacina - Governo Federal

Comentários