Prefeito Cícero Lucena entrega novo aparelho de ultrassonografia e monitores multiparâmetros para Maternidade Cândida Vargas

Por Redação - Além do Fato em 28/10/2021 às 16:08:35

O prefeito Cícero Lucena participou, na manhã desta quinta-feira (28), da entrega de novos equipamentos no Instituto Cândida Vargas (ICV), principal maternidade da rede pública de João Pessoa. Na ocasião, o gestor entregou um novo aparelho de ultrassonografia e alguns monitores multiparâmetros que vão auxiliar nos serviços ofertados na unidade hospitalar.

"É um motivo de muita alegria estar nesta casa que tem uma história de muitos serviços prestados, de atendimento humanizado. Tivemos a oportunidade de na outra gestão avançarmos bastante e agora nós queremos fazer mais e melhor do que já fizemos. A cidade cresceu, a demanda aumentou e temos certeza que vamos criar novos serviços, a exemplo de como aqui foi a primeira maternidade pública do País a ter sua enfermaria climatizada. É um símbolo do que nós queremos na saúde: humanizada e com qualidade", falou.

O diretor do ICV, Roberto Magliano, agradeceu o apoio da gestão, que tem melhorado a qualidade dos serviços oferecidos na maternidade. "Eu gostaria de agradecer ao prefeito Cícero Lucena, ao vice-prefeito Leo Bezerra, ao nosso secretário Fábio Rocha, que estão trabalhando incansavelmente e tudo que temos solicitado eles têm nos atendido, na medida do possível. Até o final dessa gestão, vamos entregar a maternidade totalmente reformada e com serviços que não estão disponíveis para as mulheres aqui do nosso Estado e do Nordeste", destacou.

O prefeito também participou de um café da manhã em homenagem ao Dia do Servidor e teve a oportunidade de se confraternizar com os profissionais do ICV. Além disso, o gestor iniciou o sorteio de vários brindes para os funcionários.

Cícero Lucena esteve acompanhado pelo vice-prefeito Léo Bezerra, pelos secretários de Saúde, Fábio Rocha, de Desenvolvimento Social, Felipe Leitão, e de Comunicação, Marcos Vinícius.

Comunicar erro

Comentários