Romero Rodrigues admite possibilidade de abandonar o grupo Cunha Lima e compor aliança com o governador João Azevêdo "Tudo farei se for em favor de Campina Grande"

Por Redação - Além do Fato em 26/10/2021 às 23:04:50

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, presidente estadual do PSD, confirmou à TV Itararé, na noite desta terça-feira, durante o programa Ideia Livre, apresentado pelo jornalista Arimatéa Souza, que efetivamente está avaliando a possibilidade de se aliar ao governador João Azevedo para concorrer às eleições do próximo ano, na condição de candidato a vice-governador.

"Não existe nenhuma decisão tomada. Nunca conversei com o governador João Azevedo. Pessoas ligadas à política, que têm vinculação com o governador e têm relação de amizade comigo têm feito essa interlocução, no sentido de tentar construir um diálogo, uma pacificação", disse. Romero.

"Tudo farei se for em favor de Campina Grande, um projeto que possa retribuir à cidade com ações concretas, resolutivas. Que a população receba o efeito positivo de uma eventual composição", finalizou.


VEJA A ENTREVISTA:



Fonte: TV ITARARÉ

Comunicar erro

Comentários