Vereador Zezinho do Botafogo confirma destinação de emendas para manutenção do Hospital Padre Zé

Zezinho Botafogo (Cidadania) também pediu apoio dos colegas parlamentares para destinação de recursos

Por Hagnon Halberto em 20/10/2021 às 03:50:03

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) desta terça-feira (19), o vereador Zezinho Botafogo (Cidadania) relatou uma visita feita ao Hospital Padre Zé. O parlamentar destacou o trabalho da instituição filantrópica no atendimento de pessoas carentes e voltou a pedir o apoio dos colegas vereadores na destinação de recursos através de emendas impositivas.

"Tenho visitado todas as instituições para as quais destinamos emendas. Fui ao Hospital Padre Zé e pude testemunhar as instalações bem cuidadas, com excelente estrutura para atender os mais carentes. Os pacientes são assistidos por uma equipe multidisciplinar, composta por profissionais comprometidos, que atendem com muito amor. Nos comove visitar os leitos e ver o cuidado e a dedicação dos profissionais com as pessoas", revelou o vereador.

Em vídeo, o administrador da instituição, Padre Egídio, agradeceu a Zezinho pela destinação de recursos e destacou o trabalho realizado no Hospital. "O Hospital Padre Zé é referência no atendimento de pessoas necessitadas na Paraíba. São 120 leitos, todos com camas elétricas e ar-condicionado nas enfermarias. Os recursos oriundos dessas emendas beneficiam de forma direta as pessoas mais necessitadas da periferia de João Pessoa e outras cidades", afirmou Padre Egídio.

"Poder dar essa contribuição através das emendas impositivas nos deixa muito satisfeitos", concluiu Zezinho, garantindo que vai voltar a destinar recursos tanto para o Hospital Padre Zé, quanto para o Hospital Napoleão Laureano, São Vicente de Paula, Instituto dos Cegos e Vila Vicentina no orçamento do próximo ano. O vereador ainda pediu o apoio dos colegas parlamentares para também destinarem recursos, através das emendas impositivas, para estas instituições

Comunicar erro
Vacina - Governo Federal

Comentários