1.189 Proposituras: Vereador Zezinho do Botafogo é o parlamentar mais atuante do primeiro semestre na CMJP

Por Redação - Além do Fato em 07/07/2021 às 02:08:17

Um levantamento realizado pelo Portal Além do Fato, feito a partir de dados disponibilizados pela Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) indica o vereador Zezinho do Botafogo (Cidadania), como o parlamentar mais produtivo da Casa de Napoleão Laureano, durante o primeiro semestre.

O levantamento levou em consideração o número de Projetos de Lei Ordinária (PLO) e Projetos de Lei Complementar (PLC), Projetos de Decreto Legislativo (PDL), Projetos de Indicação e Requerimentos apresentados pelos vereadores de João Pessoa.

"Quem acompanha de perto o nosso trabalho, sabe o cuidado que temos na apresentação de propostas e ações de melhorias para a população, avaliando cada demanda e escolhendo qual a matéria legislativa que iremos utilizar para efetivar as políticas públicas em benefício da cidade de João Pessoa. No primeiro semestre do ano de 2021, protocolamos 1.189 proposituras, maior produtividade no período, incluindo projetos de lei, indicações e requerimentos. As ações legislativas beneficiaram todas as áreas: saúde, educação, mobilidade urbana, inclusão social, infraestrutura, limpeza e desenvolvimento urbano, meio ambiente, cultura, transporte, entre outras", comemorou Zezinho do Botafogo nas redes sociais.

Comunicar erro

Comentários