Vereadores do Partido Patriota se destacam pela alta produtividade na Câmara Municipal de João Pessoa

Por Redação - Além do Fato em 07/07/2021 às 02:26:35

Fundado recentemente, o partido Patriota ganhou pela primeira vez uma representatividade na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) com um número expressivo de vereadores. Tarcísio Jardim, Marcílio do HBE e Carlão Pelo Bem formam a bancada da legenda, que se destacou pela alta produção legislativa durante o primeiro semestre na Casa de Napoleão Laureano. Juntos, os vereadores do Partido Patriota apresentaram 729 proposituras.

Em seu primeiro mandato, Tarcísio Jardim comemorou o desempenho de seu mandato ao final do primeiro semestre na Câmara Municipal de João Pessoa. De acordo com o parlamentar, as proposituras apresentas foram matérias pertinentes em busca do bem-estar de todo o povo de João Pessoa.

" Priorizamos matérias pertinentes, relevantes e que venham realmente ajudar nossa população. Todos sabem como defendo a desburocratização e não inchaço da máquina pública, sendo assim, buscando sempre eficiência em nossas demandas." disse Jardim.

Também novato na Casa, Marcílio do HBE divulgou nas redes sociais um balanço dos seis primeiros meses de atuação como representante do povo.

Marcílio que tem uma forte atuação no esporte e na luta por uma melhor qualidade de vida para a população, desenvolveu suas ações em diversos bairros, ouvindo as demandas da população e cobrando das autoridades a agilidade em dar resposta ao que foi solicitado.

"Foram seis meses de um trabalho executado com planejamento voltado à nossa cidade. Durante o período, tive 100% da frequência nas sessões da Casa. Seguimos na luta por uma melhor qualidade de vida para as pessoas. E sempre buscando ampliar e melhorar nossa atuação! Vamos que vamos!", escreveu o vereador.

Carlão Pelo Bem, assumiu como suplente na legislatura passada, e agora figura como titular do mandato e foi escolhido para relatar o projeto mais importante da casa. Trata-se do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2022.

"A LDO é uma das peças mais importantes da cidade, onde temos o planejamento, as metas, os objetivos. Isso tudo foi concluído com a minha relatoria. A gente está falando de mais de R$ 2,7 bilhões que serão investidos na educação, na saúde, no esporte, na infraestrutura, com calçamento de ruas, saneamento básico, tudo isso voltado para o pessoense e para quem visita a nossa cidade", destacou Carlão.


Comunicar erro

Comentários