Assembleia Legislativa aprova título de cidadã paraibana a Michelle Bolsonaro

Por Redação - Além do Fato em 26/03/2024 às 17:21:12

Nesta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba tomou uma decisão unânime que reverberou em reconhecimento e gratidão. Por unanimidade, foi aprovado o título de cidade paraibana para a ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro (PL). A proposta, apresentada pelo deputado Wallber Virgolino (PL), destaca os serviços prestados por Michelle ao estado, sobretudo no campo da assistência às pessoas com doenças raras.

O deputado Wallber Virgolino enfatizou os serviços relevantes prestados por Michelle Bolsonaro na Paraíba, especialmente no que tange ao cuidado e apoio às pessoas afetadas por doenças raras. Destacou-se o estabelecimento do Centro de Referência Multiprofissional em Doenças Raras, localizado nos Bancários, único em toda a região Nordeste.

"Michelle poderia ter escolhido qualquer lugar no Brasil para implementar esse programa, mas optou pela Paraíba, em parceria com a Universidade Federal da Paraíba. Seu compromisso com as crianças e mulheres, independente de ideologias, é digno de reconhecimento", explicou o deputado proponente .

Com exceção dos deputados Caio Roberto (PL), Chico Mendes (PSB), Dra. Jane Panta (PP), Tarcísio Jardim (PP) e Tião Gomes (PSB), que estavam ausentes durante a sessão, todos os parlamentares presentes votaram de forma favorável a concessão do título para a ex-primeira-dama.

Este gesto não apenas honra a ex-primeira-dama, mas também fortalece os laços de solidariedade e reconhecimento mútuo entre o estado da Paraíba e uma figura que tem se dedicado incansavelmente ao bem-estar dos mais necessitados.

A concessão do título de cidade paraibana a Michelle Bolsonaro é mais do que um reconhecimento formal, é um testemunho do impacto positivo de que a dedicação e o compromisso podem ter na vida das pessoas. Que este gesto inspire a continuidade de ações que promovam o bem comum e a solidariedade em nossa sociedade.

Comunicar erro

Comentários