Pastor e Procurador da Fazenda Nacional: Sérgio Queiroz debaterá 'Visões e Ilusões Políticas' em palestra promovida pelo Partido Novo

Por Redação - Além do Fato em 03/03/2024 às 05:55:32

O Partido Novo está em movimento novamente, trazendo para o centro das discussões políticas uma palestra imperdível com o pastor e renomado jurista Sérgio Queiroz. O evento, intitulado "Visões e Ilusões Políticas", promete ser um marco no debate sobre os rumos da sociedade e da política em João Pessoa.

Marcado para o próximo dia 12 de março, o evento acontecerá no auditório da Asplan, situado no coração da capital paraibana. Com a proposta de provocar reflexões profundas sobre o cenário político atual, a palestra será conduzida pelo Dr. Sérgio Queiroz, figura de destaque tanto no âmbito político quanto no religioso.

O pastor Sérgio Queiroz, atualmente Procurador da Fazenda Nacional, acumula em seu currículo uma impressionante trajetória acadêmica e profissional. Engenheiro Civil, Bacharel em Direito, Especialista em Gestão Pública, Mestre em Filosofia e Teologia, Doutor em Teologia e com pós-doutorado em Direito, Queiroz apresenta uma bagagem intelectual vasta e diversificada, que certamente enriquecerá o debate.

Além de sua competência técnica, Sérgio Queiroz é reconhecido por sua visão estratégica e comprometimento com a transformação integral da sociedade. Sua possível filiação ao Partido Novo e sua cogitada candidatura à Prefeitura de João Pessoa têm despertado grande interesse e expectativas na população.

Em sua publicação nas redes sociais, o Partido Novo convida a todos para participarem desse momento único, onde serão compartilhadas reflexões e insights por um líder visionário, cujo compromisso com o bem-estar coletivo é inegável.

Diante desse cenário, a palestra de Sérgio Queiroz surge como uma oportunidade ímpar para os cidadãos joão-pessoenses mergulharem em discussões relevantes e fundamentais para o futuro da cidade e do país como um todo.




Comunicar erro

Comentários