Deputado Cabo Gilberto Silva denuncia péssimo serviço oferecido pela Cagepa ao povo Paraibano

Por Redação - Além do Fato em 22/02/2024 às 00:20:55

Em um contundente pronunciamento na Câmara dos Deputados, o deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL-PB) expôs o descaso enfrentado pela população da Paraíba diante do deficiente serviço prestado pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). O parlamentar destacou a falta de fornecimento de água que assola diversos bairros da capital e várias cidades do estado.

"O Governo do Estado da Paraíba, através da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba — Cagepa, presta um péssimo serviço à população paraibana. É péssimo de verdade! Não liga a água, demora a chegar. A população paga — e paga caro —, a Cagepa não se atualiza, a população não para de cobrar. Eu tenho que vir aqui, à tribuna da Câmara dos Deputados, cobrar o Governador do Estado da Paraíba para que ele chame o feito à ordem, faça investimentos, para que a Cagepa possa suprir a necessidade do povo paraibano", afirmou o deputado.

Durante sua fala, o parlamentar ressaltou que não responsabiliza os servidores da Cagepa, reconhecendo os esforços destes, mas direcionou suas críticas ao governador do estado, cobrando ações concretas para a melhoria dos serviços prestados pela empresa.

"Eu não estou aqui responsabilizando os servidores, porque os servidores fazem o que podem. Governador, faça o que for possível para a Cagepa prestar um excelente trabalho e serviço à população paraibana", concluiu Gilberto.

As denúncias feitas pelo deputado Cabo Gilberto Silva colocam em evidência a urgência de medidas para resolver os problemas enfrentados pelos cidadãos paraibanos no que diz respeito ao abastecimento de água, um serviço essencial para a qualidade de vida e o bem-estar da população.




Comunicar erro

Comentários