Prefeitura de Campina Grande reúne dirigentes e propõe realização dos clássicos entre Treze e Campinense nos dias do Programa Tarifa Zero

Por Redação - Além do Fato em 28/01/2024 às 02:02:24

A Prefeitura de Campina Grande promoveu uma reunião na Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJEL), com o objetivo de apresentar o programa Tarifa Zero aos diretores dos clubes de futebol Treze e Campinense . A proposta da Prefeitura é realizar clássicos entre as equipes nos dias em que o programa Tarifa Zero oferece gratuidade no transporte coletivo.

O encontro contou com a presença do superintendente da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), Vitor Ribeiro, que detalhou aos dirigentes a iniciativa que oferece passagens gratuitas no transporte público. Além disso, o secretário de Esportes, Dinho Papa-Léguas, Lênin Correia, presidente do Campinense Clube, e Cláudio Lucena, diretor de Marketing do Treze Futebol Clube, participaram da reunião.

A proposta apresentada pela Prefeitura visa promover a presença de torcedores nos estádios, proporcionando a realização de jogos e outras atividades esportivas no primeiro sábado de cada mês, quando o programa Tarifa Zero estará em vigor. Essa iniciativa tem como objetivo não apenas fortalecer o apoio aos clubes locais, mas também movimentar a cidade e estimular a economia nos arredores dos estádios.

Vitor Ribeiro destacou a importância da parceria entre o STTP, SEJEL e os dois maiores clubes de Campina Grande como um compromisso com a comunidade, planejando preservar e fomentar a tradição do futebol na "Rainha da Borborema". Ele enfatizou: "Nos reunimos para dialogar sobre essa ação conjunta, com ela queremos estimular os torcedores a irem ao campo, movimentando a cidade e estimulando a economia nos arredores do estádio".

A primeira edição do programa Tarifa Zero está programada para o dia 3 de fevereiro, repetindo-se no primeiro sábado de cada mês. A proposta representa uma oportunidade única de unir esporte, transporte e comunidade, promovendo o envolvimento dos torcedores e contribuindo para a vitalidade do futebol local.




Comunicar erro

Comentários