Prefeita de Pocinhos vistoria Unidades Básicas de Saúde "Nossa gestão será assim, sempre buscando atender os anseios de nosso povo"

Por Redação - Além do Fato em 23/01/2021 às 01:51:16

A prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino visitou as Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSF) do município e o Centro de Especialidades Odontológica (CEO), com o objetivo de verificar em que condições estes equipamentos de saúde estão funcionando.

O primeiro lugar visitado foi a UBSF do bairro de Cacimba Nova, que atende também os moradores do Cruzeiro e de Santa Terezinha. Depois a prefeita foi até o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), onde identificou algumas necessidades de melhoria na estrutura e funcionamento para melhorar o atendimento ao público.

Seguindo agenda de visita às unidades de saúde, Eliane Galdino esteve também na UBSF do bairro Jardim Etelvina, constatou a qualidade no atendimento.

Em todos os locais visitados, a prefeita fez questão de ouvir profissionais e usuários, sugestões para buscar melhora estes serviços. "Fui verificar in loco como está a situação, as instalações e aproveitei para conversar com os profissionais e os usuários para buscar sempre melhor o atendimento ao público. Nossa gestão será assim, sempre buscando atender os anseios de nosso povo", disse.

Comunicar erro

Comentários