Deputado Sargento Neto, do PL, reafirma apoio à reeleição de Bruno Cunha Lima

Por Redação - Além do Fato em 15/01/2024 às 21:22:07

Em uma entrevista franca concedida ao programa Intrometidos, veiculado no YouTube, o deputado estadual Sargento Neto, do Partido Liberal (PL), reafirmou seu apoio integral ao projeto de reeleição do atual prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, filiado à União Brasil.

A declaração de Sargento Neto trouxe à tona uma divergência notável dentro do próprio partido, já que o presidente estadual do PL na Paraíba, Wellington Roberto, havia indicado unilateralmente o nome de seu filho, Bruno Roberto, como candidato do Partido Liberal (PL) à Prefeitura.

De forma enfática, Sargento Neto manifestou seu alinhamento ao projeto de reeleição de Bruno Cunha Lima, destacando sua postura independente em relação às decisões da cúpula partidária. "Eu já me posicionei, que apoio o projeto de reeleição de Bruno [Cunha Lima]", assegurou o deputado estadual.

O posicionamento de Sargento Neto contraria abertamente as intenções do presidente Wellington Roberto, evidenciando a complexidade das dinâmicas políticas locais e a autonomia dos membros do partido em suas escolhas políticas.

A disputa interna no PL da Paraíba promete esquentar ainda mais à medida que se aproximam as definições para as eleições municipais. A postura firme de Sargento Neto coloca em xeque a unidade partidária e sugere que a corrida pela Prefeitura de Campina Grande pelo PL pode ser marcada por debates internos intensos e decisões divergentes entre seus membros.

Resta agora observar como as diferentes facções do Partido Liberal (PL) na Paraíba lidarão com essa divergência de apoios, e como isso impactará o cenário político local nas eleições vindouras. O Intrometidos, canal que promove a discussão aberta e transparente, certamente continuará sendo palco de análises e debates sobre esse cenário político em constante evolução.




Comunicar erro

Comentários