Legislar, fiscalizar e representar: Vereador Guga Oliveira encerra o ano de 2023 com 2.274 proposituras em favor da população de João Pessoa

Por Redação - Além do Fato em 27/12/2023 às 11:59:59

No cenário político de João Pessoa, o vereador Guga Oliveira encerrou o ano de 2023 com uma impressionante marca de 2.274 proposituras apresentadas, consolidando um mandato pautado pela legislação, fiscalização e representação efetiva da comunidade.

De acordo com dados fornecidos pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), as iniciativas do vereador se distribuem em 23 Projetos de Lei, 10 Projetos de Indicação e expressivos 2.241 Requerimentos. Essa notável produtividade reflete o comprometimento do parlamentar com os interesses da população pessoense.

Ao comentar sobre o fechamento do ano legislativo, Guga Oliveira destacou a abordagem única de seu mandato, enfatizando a proximidade com os cidadãos. "Eu sempre digo que meu gabinete é no meio da rua, é na minha DM, é no telefone. Sou grato por poder exercer minha função de vereador onde quer que eu esteja", afirmou o vereador.

Além do trabalho incansável nas ruas, o vereador ressaltou com orgulho as conquistas alcançadas no âmbito da Câmara Municipal de João Pessoa. "Conquistamos leis que vão beneficiar todos os pessoenses, alcançamos requerimentos e pude servir como mediador entre o povo e o poder executivo", complementou.

O papel de intermediador entre a população e as esferas de poder foi uma constante no mandato de Guga Oliveira, evidenciando sua dedicação em atender às demandas da comunidade. Ao encerrar o ano de 2023, o vereador expressou sua gratidão e antecipou as expectativas para o ano seguinte.

"Terminamos 2023 com gratidão e começamos 2024 com muitos projetos para transformar em realidade", concluiu o vereador Guga Oliveira. Com um histórico legislativo robusto e comprometido, fica evidente que seu trabalho continuará a ser um ponto focal no desenvolvimento e no bem-estar da população de João Pessoa.


Comunicar erro

Comentários