Assessor Parlamentar de Ruy Carneiro entregará prêmio à Cícero Lucena pela excelência na gestão, nas finanças e no desempenho de políticas públicas

Por Redação - Além do Fato em 21/11/2023 às 19:35:44

O Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB) premiará oito municípios paraibanos que se destacaram na gestão, finanças e no desempenho de políticas públicas com base no Índice do Conselho Federal de Administração de Governança Municipal (IGM-CFA) em 2023. A cerimônia de entrega da premiação acontecerá durante o sétimo Fórum de Gestão Pública da Paraíba (VII Fogesp) no Auditório da Federação das Indústrias da Paraíba (Fiep) em Campina Grande, nos dias 23 e 24 de novembro.

Entre as cidades premiadas está João Pessoa, que foi reconhecida pela excelência na gestão, finanças e no desempenho de políticas públicas, sendo uma das melhores colocadas no IGM-CFA. A entrega do prêmio será realizada pelo Assessor Parlamentar de Ruy Carneiro, que recentemente se tornou o principal detrator da gestão de Cícero Lucena, atual prefeito da capital paraibana.

André Coelho, vice-presidente do CRA-PB e secretário parlamentar de Ruy, destacou, em entrevista a imprensa, que a premiação reconhece a excelência na gestão dos municípios condecorados, incluindo a gestão de Cícero Lucena. A premiação evidencia a boa avaliação da gestão, descontruindo o discurso de oposição à gestão feito pelo seu chefe Ruy Carneiro.

O VII Fogesp contará com palestras e debates sobre gestão pública, além da entrega de prêmios aos municípios com destaque no Índice de Governança Municipal. O evento visa fomentar a discussão e aprimoramento das práticas da gestão pública no estado da Paraíba.


Comunicar erro

Comentários