Maior Parceiro: Prefeitura libera R$ 70 mil em recursos orientados pelo vereador Guga Oliveira para a Associação Integrada Mães de Autistas

Por Redação - Além do Fato em 29/09/2023 às 17:01:37

A Associação Integrada Mães de Autistas (AIMA), que atende aproximadamente 300 crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) no bairro Geisel, foi beneficiada pelo projeto de Emenda Cidadã. Nesse projeto, parlamentares direcionam recursos do orçamento municipal por meio do programa Maior Parceiro. O vereador Guga Oliveira orientou a alocação de R$ 70 mil para a AIMA, e o prefeito em exercício Leo Bezerra liberou esses recursos na manhã de sexta-feira (29).

O prefeito em exercício demonstrou seu apoio ao trabalho realizado pela instituição, ressaltando a sensibilidade da Prefeitura de João Pessoa em relação às pessoas com TEA, que são mais de 3.500 crianças atendidas nas escolas municipais. Ele enfatizou a importância desse mecanismo de liberação de recursos, que evidencia a sintonia entre a Câmara Municipal e a administração municipal, visando beneficiar entidades que desempenham um papel social crucial na Capital.

Ele afirmou: "Estamos comprometidos em trabalhar incansavelmente, não apenas por meio das Emendas Cidadãs. A Prefeitura proporciona cuidadores para as crianças autistas e até transporte para levá-las às escolas. Essa interação, cuidado e respeito demonstram nosso compromisso com aqueles que mais necessitam. Portanto, é motivo de grande alegria para todos nós da Prefeitura saber que estamos no caminho certo para ajudar essas pessoas cada vez mais."

Os recursos foram direcionados pelo vereador Guga Oliveira, que elogiou o trabalho da entidade e o respeito da administração municipal em relação às emendas. Ele destacou: "Como vereador, é motivo de profunda gratidão a Deus poder contribuir com esta instituição que realiza um trabalho excepcional. Se não fossem instituições como essa, como as crianças autistas seriam atendidas? Compreendemos a importância dos autistas e devemos fazer ainda mais por eles."


"Como vereador, é motivo de profunda gratidão a Deus poder contribuir com esta instituição que realiza um trabalho excepcional", disse Guga.

Comunicar erro

Comentários