Família Roberto oficializa adesão do PL ao projeto do governador João Azevêdo

Deputado Caio Roberto, filho do presidente estadual da PL, formalizou a adesão durante evento com prefeitos e lideranças em João Pessoa

Por Redação - Além do Fato em 22/09/2023 às 17:05:15

Em um almoço realizado em uma casa de recepções na capital paraibana, João Pessoa, a família Roberto oficializou sua adesão ao projeto do governador João Azevêdo. O deputado Caio Roberto, filho do deputado federal Wellington Roberto, presidente estadual do Partido Liberal (PL), formalizou a adesão em um evento que reuniu prefeitos e lideranças da base política do clã Roberto.

O anúncio da adesão ao governador João Azevêdo, filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), foi marcado por discursos de união e aliança em prol do desenvolvimento do estado da Paraíba. Além da formalização da adesão, o encontro também serviu de palco para manifestações em apoio a uma eventual candidatura do governador João Azevêdo ao Senado nas eleições de 2026.

A adesão ao projeto de Azevêdo representa mais uma etapa do plano político do deputado federal Wellington Roberto, presidente estadual do PL. Este movimento é percebido como uma vingança as lideranças emergentes no partido que têm sempre se posicionaram de forma contrária ao atual Governo. Entre essas lideranças estão os deputados Cabo Gilberto e Wallber Virgolino, bem como o comunicador Nilvan Ferreira.

A adesão da família Roberto ao governo de João Azevêdo reforça a alegação feita pelos deputados Cabo Gilberto, Wallber Virgolino e Nilvan de que a família Roberto já mantinha uma conexão com o governo durante as eleições de 2022. Isso ficou evidente nos bastidores, quando houve um suposto boicote à candidatura do partido à governadoria e à chapa de deputados que concorria nas eleições.

Comunicar erro

Comentários