Deputados Federais do PL manifestam apoio a Cabo Gilberto Silva em meio a disputa com Wellington Roberto na Paraíba

Nas redes sociais, os parlamentares Sargento Gonçalves (PL-RN), Gilvan da Federal (PL-ES), Coronel Fernanda (PL-MT), Paulo Bilynsky (PL-SP), Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), Marcos Polon (PL-MS), Carlos Jordy (PL-RJ), André Fernandes (PL-CE), Mário Frias (PL-SP) e Ricardo Salles (PL-SP) Carolina de Toni (PL-SC), Bia Kicis (PL-DF), Alexandre Ramagem (PL-RJ), Luiz Philippe de Orleans (PL-SP), Capitão Alden (PL-BA), Coronel Azevêdo (PL-RN), Coronel Meira (PL-PE) e Capitão Alberto Neto (PL-AL) demonstraram apoio.

Por Redação - Além do Fato em 17/06/2023 às 02:07:54

Os deputados federais do Partido Liberal (PL) se uniram ao Cabo Gilberto Silva para enfrentar o atual presidente do PL no estado, Wellington Roberto. Nas redes sociais, os parlamentares Marcos Polon (PL-MS), Carlos Jordy (PL-RJ), André Fernandes (PL-CE), Mário Frias (PL-SP) e Ricardo Salles (PL-SP) demonstraram apoio à união liderada pelo Cabo Gilberto, em João Pessoa, contra uma trama de imposição e vingança por parte de Wellington Roberto, que tenta criar confusão dentro da ala direita do estado.

Entre os elogios aos esforços do Cabo Gilberto, o deputado Marcos Polon afirmou: "O Cabo do povo! Excelente parlamentar e íntegro líder da direita brasileira. Neste eu confio!". Já Carlos Jordy destacou a atuação corajosa do Cabo Gilberto, dizendo: "Um dos deputados mais atuantes e corajosos que temos. Tenho orgulho de ter você". Mario Frias, por sua vez, enfatizou a ligação com o presidente Jair Bolsonaro, afirmando: "Seguimos sempre os passos do nosso capitão, você é um guerreiro, acreditamos muito no seu trabalho".

André Fernandes também demonstrou apoio ao Cabo Gilberto, declarando: "Tmj meu amigo! Você sempre fez um excelente trabalho. Líder natural da direita!". O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, encerrou a série de elogios, escrevendo: "Esse @cabogilbertosilva é cabra bom!!!".

O anuncio continuou gerou uma onda de manifestações favoráveis por parte dos deputados do partido PL. O deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) expressou seu apoio, afirmando: "Pra cima, meu amigo! Você é um guerreiro!". Ele destacou a liderança e força demonstradas por Gilberto durante um encontro em João Pessoa, ressaltando sua lealdade ao povo.

A deputada Bia Kicis (PL-DF) também relembrou o encontro em João Pessoa e elogiou a liderança de Gilberto, destacando sua força e lealdade ao povo. Ela expressou que o povo da Paraíba está bem representado por ele.

A deputada Carolina de Toni (PL-SC) também manifestou seu apoio a Cabo Gilberto, afirmando que o povo da Paraíba está muito bem representado por ele.

O deputado Alexandre Ramagem (PL-RJ) considera Gilberto como o maior aliado e expoente da direita conservadora na Paraíba. Sua declaração enfatiza a importância política e ideológica de Gilberto no contexto da direita conservadora.

Além desses, também se manifestaram a favor de Cabo Gilberto os deputados Luiz Philippe de Orleans (PL-SP), Capitão Alden (PL-BA), Coronel Azevêdo (PL-RN), Coronel Meira (PL-PE), Paulo Bilink (PL-SP), Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), Sargento Gonçalves (PL-RN), Gilvan da Federal (PL-ES), Coronel Fernanda (PL-MT) e Capitão Alberto Neto (PL-AL).

A disputa interna no Partido Liberal da Paraíba tem chamado a atenção da opinião pública, uma vez que está diretamente relacionada ao cenário político do estado. As recentes manifestações demonstram o respaldo político que Cabo Gilberto recebe de seus colegas parlamentares e fortalece sua posição dentro do partido.

Cabo Gilberto Silva é conhecido por suas posições firmes na defesa da pauta conservadora e de direita, alinhando-se ao presidente Jair Bolsonaro. Sua atuação tem conquistado seguidores nas redes sociais, onde possui uma base de apoio sólida. Agora, com o respaldo dos deputados federais do PL, sua influência política na Paraíba pode ser ampliada, ao mesmo tempo em que coloca em xeque a liderança de Wellington Roberto no partido.


Todas as manifestações de apoio foram publicadas na página oficial do deputado cabo Gilberto Silva (PL-PB)






Comunicar erro

Comentários