Vereador Carlão (PL) assume presidência da Câmara Municipal de João Pessoa

Por Redação - Além do Fato em 08/04/2023 às 06:54:42

O vereador Carlão (PL) é o presidente interino da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) desde a tarde desta sexta-feira (7) e até a semana que vem. Ele substitiu o presidente Dinho Dowsley (Avante) que, por sua vez, recebeu a atribuição interina de responder pela Prefeitura de João Pessoa por força da viagem do prefeito Cícero Lucena (PP) a Portugal e de um compromisso fora do Estado assumido pelo vice, Leo Bezerra (PSB).

"Tenho dois sentimentos neste momento: o de alegria porque lembro que eu antes era suplente e hoje sou presidente da Câmara de João Pessoa. Então, fico alegre por ter tido a confiança dos eleitores e dos meus colegas vereadores que me permitiram ocupar esse espaço, seguindo os passos do presidente Dinho, integrando os vereadores e enaltecendo o legislativo municipal. Tenho, ainda, muita gratidão porque só estou aqui porque Deus me colocou. Para nós católicos e cristãos, esse é um tempo de muita reflexão e isso me mostra que tudo é uma passagem. Minha estada na presidência da CMJP é uma passagem na qual eu luto por leis mais justas, equânimes e possam diminuir o sofrimento e alimentar a esperança da população. Acredito que assumir a presidência neste período não é coincidência, mas providência", comentou o parlamentar, que é membro da Comunidade Consolação Misericordiosa, da Igreja Católica.

Carlão participou de uma solenidade de transmissão de cargos na tarde desta sexta-feira (7) junto com Dinho e com o prefeito Cícero Lucena (PP).

Comunicar erro

Comentários