Deputado Deltan Dallagnol afirma que identificou indícios de "toma lá, dá cá" na Câmara

Por Redação - Além do Fato em 07/02/2023 às 03:02:01

Durante entrevista à CNN Brasil, nesta segunda-feira (6), o deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR) declarou que viu sinais de "toma lá, da cá" entre os colegas da Câmara dos Deputados, relatando que parlamentares que eram da oposição aceitaram acordos com o governo Lula.

"Mesmo pessoas que pareciam estar na oposição e que foram eleitas com pautas conservadoras, migram para ficar ao lado do governo", afirmou o deputado.

Dallagnol ainda afirmou que deputados não defendem nenhuma pauta e votam apenas o que o governo Lula quer em troca de receber emendas e recursos para seguir com mandato. "Enquanto a sociedade continuar elegendo pessoas que levem recursos para sua região e não pessoas com pautas claras, vamos continuar vendo esse fisiologismo", disse o ex-procurador da Lava Jato.

Dallagnol aproveitou o espaço para afirmar que a Câmara precisa discutir a reforma tributária mas que não será favorável a qualquer projeto que for votado na Casa. "Mas não adianta dizer que precisamos de reforma tributaria. A questão é qual reforma tributaria".

Comunicar erro

Comentários