João Azevêdo e Governadores do Nordeste se reúnem em João Pessoa na próxima sexta-feira para debater agenda de recuperação do desenvolvimento do Nordeste

Por Redação - Além do Fato em 17/01/2023 às 15:08:30

A primeira reunião do Consórcio do Nordeste, sob a presidência do governador João Azevêdo (PSB), será realizada no próximo dia 20 de janeiro, em João Pessoa. O evento contará com a presença de todos os governadores da região e, segundo o governador, será preparatória para o encontro marcado com o presidente Lula no dia 27 de janeiro.

O objetivo, pontuou o João Azevêdo, durante solenidade de assinatura da licitação para as obras do Arco Metropolitano, é coordenar os interesses para uma agenda de recuperação do desenvolvimento do Nordeste, em parceria com o governo federal, algo que deixou de existir no governo anterior.

"Vamos tentar, sucedendo a todos os ex-presidentes, como Rui Costa, Wellington Dias, Paulo Câmara, que a Paraíba se apresente como estado que pode colaborar com toda a região. Então teremos aqui uma reunião no dia 20, preparatória para a reunião que acontecerá para apresentar o plano que será montado pelo governo federal, visando a atender as necessidades de cada estado e de casa região", explicou.

Comunicar erro

Comentários