Investimento de R$ 970 mil: Cícero Lucena cumpre mais uma promessa de campanha e entrega pavimentação de ruas em Mumbaba

Por Redação - Além do Fato em 11/10/2022 às 00:40:21

Moradores do bairro Mumbaba puderam celebrar, no final da tarde desta segunda-feira (10), a realização de um sonho. Trata-se da pavimentação de suas ruas, que chegou acompanhada de completa infraestrutura e urbanização. As obras, com investimento de R$ 970 mil, foram entregues oficialmente pelo prefeito Cícero Lucena e pelo vice-prefeito Leo Bezerra.

"Esta é uma ação essencial para garantir qualidade de vida. É uma obra de alto nível, de padrão elevado e que mostra que a gestão se preocupa com as necessidades das pessoas e com aquilo que realmente faz a diferença em sua rotina", declarou o prefeito Cícero Lucena. O gestor reforçou que o bairro deve receber outras obras essenciais, com destaque para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O vice-prefeito Leo Bezerra falou sobre a satisfação de ver o resultado prático do trabalho em conjunto. "Fico feliz, pois a última gestão calçou menos de 100 ruas em oito anos e nosso projeto é de mais de mil ruas em quatro anos. Estamos realmente olhando para a população e fazendo o que é melhor para ela", destacou.

Foram entregues as ruas Florestal, das Macaíbas, Cidade de Brejo do Cruz e Cidade de Boa Ventura. Elas receberam pavimentação em paralelepípedos, drenagem, padronização de calçadas, itens de acessibilidade e o plantio de mudas quando adotadas pelos moradores. Com mais essa ação, a Prefeitura chega a 67 o número de ruas inauguradas. Cerca de 590 já receberam ordem de serviço.

Comunicar erro

Comentários