João Pessoa FM: Tony Show volta à cena em nova rádio popular da Rede Paraíba de Comunicação

Por Redação - Além do Fato em 06/10/2022 às 14:49:11

No próximo mês de novembro, estreia uma nova rádio no dial da capital do estado: a João Pessoa FM. A emissora é resultado das mudanças que vêm sendo promovidas no espectro de frequências, segundo lei outorgada pela presidente Dilma Rousseff, em 2013, que permitiu a migração das antigas AMs para a faixa de FM (frequência modulada). Neste caso, a rádio João Pessoa é filha da "transferência" da outrora Aliança AM para os 97,7 megahertz da FM. Esse processo já está em fase de finalização, e vai colocar no ar uma nova rádio de perfil popular.

No comando da programação, a Rede Paraíba firmou parceria com um nome tradicional da área, o comunicador Tony Show, famoso por sua passagem nas rádios e TV do Sistema Correio e no comando da Líder FM de Santa Rita. Entusiasmado com as possibilidades dessa nova fase, Tony já antecipa a volta de seu "Programa Tony Show", com sua testada e aprovada fórmula de mesclar música, informação e a participação dos ouvintes, em quadros como "Fala Povo!", que trouxe fama e audiência ao apresentador. "Vem aí, a João Pessoa FM: a sintonia da capital", exulta Tony Show, como quem já antecipa um ótimo slogan.

Com 40 anos de trajetória no rádio, Tony Show, após um breve intervalo afastado dos microfones, deve voltar com a animação e os agudos que são sua marca registrada. A Gerente de Qualidade da Rede Paraíba, Edilane Araújo, ela mesma uma profissional de ampla experiência no meio radiofônico, onde exerceu praticamente todas as funções, comemora a chegada de Tony Show. "É um grande comunicador que já tem "show" até no nome. Tony carrega com ele todo o carisma e o alcance de quem segue sendo, há décadas, um campeão de audiência popular."

O diretor-presidente da Rede Paraíba de Comunicação, Eduardo Carlos, assinou contrato de parceria com o conhecido comunicador Tony Show, que teve passagens pelas emissoras do Sistema Correio de Comunicação nos anos 1980 e 1990, pela antiga FM O Norte e pela 100.5 FM.

Comunicar erro

Comentários