Chico César lança single "Bolsominion" e anuncia voto em Ricardo Coutinho para o Senado

Por Redação - Além do Fato em 20/09/2022 às 04:15:15

No ritmo "paz e amor" do reggae, mas com uma letra carregada de debate político sobre falsos conservadores cristãos, o cantor e compositor paraibano Chico César divulgou o single do polêmico "Bolsominions". A gravação foi feita para o álbum Vestido de Amor, programado para ser lançado no próximo dia 23 de setembro. Na oportunidade, o cantor e compositor também anunciou voto no candidato Ricardo Coutinho (PT) para o Senado.

A música Bolsominions foi apresentada por Chico César em agosto de 2020 em transmissão ao vivo na internet. A exibição despretensiosa viralizou em aplicativos de mensagem e foi alvo de críticas da comunidade evangélica e de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro em todo país e, não diferente, na Paraíba.

Até rendeu voto de repúdio ao cantor na Câmara Municipal de João Pessoa ao cantor por causa da letra da música. O requerimento foi apresentado pela vereadora conservadora e bolsonarista, Eliza Virgínia (Progressistas) e passou na Casa, de maioria conservadora e bolsonarista como a parlamentar.



Comunicar erro

Comentários