Cabo Gilberto Silva participa da inauguração de comitês pró-Bolsonaro na cidades de Cajazeiras e Patos

Por Redação - Além do Fato em 10/09/2022 às 00:31:46

O deputado Cabo Gilberto Silva (PL), um dos principais aliados do presidente Jair Bolsonaro na região Nordeste, participou da inauguração de comitês de campanha eleitoral pró-Jair Bolsonaro nas cidades de Cajazeiras e Patos, municípios localizados na Região do Sertão paraibano. Também participaram da solenidade de inauguração do comitê de Cajazeiras, o deputado estadual Moacir Rodrigues (PL), e o candidato a governador Nilvan Ferreira (PL).

"Participamos da inauguração do comitê de Jair Bolsonaro na cidade de Cajazeiras Começamos a caravana B22 no sertão da Paraíba. Essa é a continuidade de um trabalho honesto e eficiente do governo Bolsonaro que iniciou em 2019 e que vem somando, trazendo mais investimentos e melhores condições de vida para a população do sertão da Paraíba", disse Cabo Gilberto.

Já na tarde desta sexta-feira (09), o deputado Cabo Gilberto silva, participou da inauguração de mais um comitê pro-Bolsonaro, na cidade de Patos. As inaugurações integram a agenda da "Caravana B22", que acontece por toda a Região do sertão paraibano.

"Participamos da inauguração do comitê de Jair Bolsonaro na cidade de Patos! Acompanhamos também o nosso candidato ao governo do Estado, Nilvan Ferreira, no debate da TV Sol', disse GB Gilberto.


Comunicar erro

Comentários