Presidente Jair Bolsonaro descarta possibilidade de reaproximação com o deputado federal Julian Lemos

Por Redação - Além do Fato em 29/07/2022 às 15:37:09

O presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ) chamou de "fake news", a informação de que tenha enviado emissários à Paraíba para tentar uma reaproximação com o deputado federal Julian Lemos (União) para as eleições de 2022. O chefe do Poder Executivo nacional utilizou uma rede social para desmentir a informação.

A reação de Bolsonaro ocorreu horas depois que o deputado federal disse, em uma entrevista à Rádio Arapuan FM, do Sistema Arapuan de Comunicação, que recebeu uma "senha" de emissários do presidente sobre para discutir "um projeto" do presidente em âmbito estadual.

No programa 60 minutos, Julian Lemos disse: "Não posso dizer quem é [o emissário], porque é uma coisa muito dele. Eu conheço a linha de Bolsonaro como é que funciona, mas veio um portador com uma senha, tem pessoas que dizem a senha, tem a senha que Bolsonaro usa comigo, e a pessoa trouxe a senha", informou o parlamentar.

O deputado acrescentou, porém, que não retornou para Bolsonaro e que não fala com o presidente desde 2019. Ao compartilhar uma notícia do site Polêmica Paraíba sobre o assunto, no Instagram, o presidente Jair Bolsonaro apenas se reportou ao episódio como "fake news", desmentindo a notícia veiculada em âmbito estadual nos últimos dias.


Comunicar erro

Comentários