Estudantes de Escola Estadual no bairro do Geisel denunciam problemas estruturais e protestam contra inoperância do governador João Azevedo e do SecretĂĄrio Claudio Furtado

Por Redação - Além do Fato em 27/05/2022 às 14:27:01

Estudantes da Escola Estadual Cônego Francisco Gomes, que fica no bairro do Geisel, em João Pessoa, realizaram uma manifestação, na manhã desta sexta-feira (27), devido a problemas na infraestrutura da instituição. Entre as reivindicações, estão melhorias nas salas de aula, que segundo os alunos, impossibilitam os estudos no espaço. Na oportunidade, os alunos lamentaram a inoperância do governador João Azevedo e do SecretĂĄrio de Educação, Claudio Furtado.

A Secretaria de Educação da Paraíba informou, por meio de nota, que a Primeira GerĂȘncia Regional de Educação esteve na instituição durante a manhã, e se reuniu com a comissão dos estudantes. Disse ainda que uma equipe de engenharia vai fazer o levantamento das necessidades de manutenção.

No local, a GerĂȘncia constatou que os principais problemas estruturais são nas salas da administração da escola e, portanto, as aulas presenciais podem continuar normalmente enquanto a manutenção acontece.



Comunicar erro

ComentĂĄrios