Deputado Cabo Gilberto entrega mais alta honraria da Assembleia Legislativa ao médico Carneiro Arnaud

Por Redação - Além do Fato em 26/05/2022 às 01:40:34

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou, sessão solene, na tarde desta quarta-feira (25), para entregar a medalha Epitácio Pessoa, maior comenda da Casa Epitácio Pessoa, ao médico Antônio Carneiro Arnaud, pelos relevantes serviços prestados ao estado e ao povo paraibano na direção do hospital Napoleão Laureano, referência no tratamento do câncer na Paraíba. A homenagem foi proposta pelo deputado Cabo Gilberto Silva,

Ao justificar a homenagem, Cabo Gilberto lembrou que tem experiência da importância do hospital na sua própria família, tendo em vista que sua mãe foi "muito bem tratada" durante a luta contra o câncer, por 10 anos.

"É o mínimo que a Casa do Povo poderia fazer para os milhares de paraibanos homenageá-lo. Ele tem uma história belíssima a frente de um dos hospitais mais importantes do estado, que atende não só paraibanos, como pessoas de outros estados. Ele tem todo o meu respeito e se não fosse o hospital Napoleão Laureano, teríamos mais dificuldades. Ele merece toda as nossas homenagens e de todo o povo paraibano", afirmou.


Comunicar erro

Comentários